Mesmo com novos reforços, Arsenal planeja trazer filho de Simeone

Foto: Emmanuele Ciancaglini/CPS Images/Getty Images.

Após temporadas de certo ostracismo, os gunners enfim buscam chegar a pelo menos figurar entre os principais times da Premier League.

Com a vinda do português Fábio Vieira por 40 milhões de euros junto ao Porto e a negociação muito perto de ser concretizada de Gabriel Jesus (Manchester City), a diretoria poderia se contentar. Todavia, os gastos aumentaram e agora vão em busca de mais uma contratação, Giovanni Simeone.

O atacante que hoje atua pelo Hellas Verona e foi comprado por 10 milhões de euros junto ao Cagliari se tornou a sensação do Campeonato Italiano nas últimas décadas.

Vale lembrar que existia a possibilidade dele rumar ao Atletico de Madrid e encontrar seu pai, contudo o Arsenal analisa o atleta. Com 17 gols e 7 assistências em 35 jogos, ele é avaliado por no mínimo o dobro da compra anterior, segundo a imprensa italiana.

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10