O Arsenal segue visando a próxima janela de transferência de verão, com Edu Gaspar e Mikel Arteta buscando rejuvenecer a equipe para a próxima temporada. Com as recentes saídas de Mesut Özil, Sokratis Papastathopoulos, Sead Kolasinac e Shkodran Mustafi em janeiro, os Gunners reduziram bastante a folha salarial, podendo assim fazer novas contratações. .
Segundo o Jornal Mundo Deportivo, o Arsenal agora entrou na disputa com o Barcelona pela contratação de Bryan Gil. A revelação espanhola pertence ao Sevilla, porém nesta temporada vem atuando por empréstimo no Eibar.
Na atual temporada, Bryan Gil disputou 16 partidas em todas as competições, nas quais marcou três gols e distribuiu duas assistências. O jovem tem um cláusula de rescisão acessível, “apenas” 35 milhões de euros, valor que o Arsenal terá que enfrentar caso queira sair na frente por sua contratação.
No entanto, caso realmente queria o jovem espanhol no Arsenal terá que ser rápido. Segundo informações do Estádio Deportivo, Bryan Gil chegou em um acordo com o Sevilla para renovar seu contrato até 2025. Além disso sua cláusula de rescisão passaria a ser de 150 milhões de euros.
Foto em destaque: EP
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…