Arsenal discute a situação do atacante de 25 anos após a expulsão no jogo diante o Leeds United de Marcelo Bielsa no ultimo domingo.
No ultimo jogo do time londrino, o que aconteceu no domingo passado contra o Leeds United, os Gunners empataram em 0x0, e ainda teve a expulsão do indisciplinado jogador marfinense.
A atitude do ex-Lille em Elland Road já gerou críticas suficientes sobre sua figura. Seu talento está fora de questão, mas parece que sua atitude não está sendo a mais positiva para os interesses do Arsenal.
Com isso, um debate a respeito do futuro da jovem promessa foi levantado, tendo como pautas uma possível transferência do time de Arteta, ou um empréstimo.
No entanto, de acordo com o Times, o atual campeão da FA Cup e do Community Shield, não possui a intenção de procurar uma saída, por meio de um empréstimo, para Nicolas Pépé na próxima janela de transferências mundiais em janeiro. A única opção para aceitar a despedida do marfinense seria por meio de uma transferência, descartando assim um empréstimo.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…