
Atualmente no Shanghai SIPG da china, o meia brasileiro concedeu entrevista para a Fox Sports. O jogador comentou que David Luiz e Willian tentaram convencê-lo a jogador no clube inglês. “Eles me ligaram porque temos uma boa comunicação e às vezes falo com eles. Disseram-me para jogar com eles no Arsenal, mas a verdade é que não é nada fácil, pois tenho contrato com o Shanghai e é um pouco mais difícil sair”, afirmou Oscar.
No entanto, aos 29 anos o brasileiro assumiu que ainda tem interesse em voltar ao velho continente. “Quero muito voltar para a Europa antes de me aposentar, mas agora não é o momento, porque estou bem aqui na China e ainda tenho um contrato com o Shanghai SIPG. Além disso, o primeiro clube que eu escolheria se pudesse voltar para a Europa é o Chelsea, pois é o clube com o qual construí uma história muito bonita na minha carreira”
Oscar deixou o Chelsea em 2017, em uma negociação que rendeu a equipe de Londres 60 milhões de euros. Pelo Shanghai SIPG, onde joga atualmente, o brasileiro tem um total de 133 jogos disputados, 44 gols e 75 assistências.
FOTO DE CAPA: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…