Fora dos planos de Mikel Arteta para esta temporada, o alemão desde a retomada do futebol, em junho, não jogou apesar de estar em forma e disponível. Ao que aprece essa será a sua tônica, pelo menos se continuar na equipe inglesa até o final do seu contrato. O treinador espanhol já não usaria o meia, e agora com a chegada de Thomas Partey, a sua situação ficou cada vez mais difícil.
No verão, o Al-Nassr teria oferecido à Özil um contrato de US $ 20 milhões por ano. Porém, mais recentemente, a TyC Sports afirmou que o club da Arábia Saudita voltou com uma oferta de contrato de dois anos, mas Özil recusou e mantém a postura de permanecer no Arsenal até 2021.
O alemão está em seu último ano de seu contrato e, como já é de se esperar, não será oferecida uma renovação. O Arsenal planeja um saída, já que Özil recebe 350.000 libras por semana. Por outro lado, seu ex-técnico, Arsene Wenger, acredita que Arteta ainda pode aproveitar o jogador de 31 anos.”Ele não era exatamente aquele com mais disciplina em campo. E jogar sem a bola não era exatamente o seu forte. Mas você pode lidar com isso se colocar mais jogadores defensivos ao seu lado. O principal é conseguir o equilíbrio certo entre ataque e defesa”, afirmou Wenger.
FOTO DE CAPA: Getty Images
Depois de ficar fora desde julho, o lateral direito Aderlan passou por cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho esquerdo.…
Muita gente pensa que só é possível jogar poker online, mas sabia que existem várias outras modalidades e jogos de…
Destaque do futebol asiático há alguns anos, o atacante brasileiro Léo Souza, que teve passagens por Corinthians e Santos, segue…