Arsenal

Português pode sair do Arsenal sem jogar 1 minuto

Titular da seleção portuguesa campeã da Euro em 2016, Cédric Soares chegou ao Arsenal via empréstimo do Southampton em Janeiro, como reforço para o elenco dos Gunners na reta final da temporada.

No entanto, uma lesão no joelho impediu com que o português fizesse sua estréia na equipe de Mikel Arteta antes da parada causada pela pandemia de Coronavírus.

Recuperado do problema no joelho, Cédric perdeu os dois amistosos preparatórios dos Gunners por novas lesões, dessa vez na face.

Com o contrato de empréstimo chegando ao fim, o Arsenal pode fazer um pedido de prorrogração até o dia 23 de Junho. Mas devido a não utilização do jogador, é bem provável que o vínculo não seja estendido.

Nos dias 17 e 20, a equipe londrina entra em campo para enfrentar Manchester City e Brighton, respectivamente. Essas serão as últimas chances de Cédric Soares entrar em campo e mostrar que pode ser útil no gigante inglês.

Marco Sousa

Editor-chefe do MF. O futebol, assim como é vida, é plural. Aprecie e jogue da melhor maneira.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025