Com um dos sistemas do VAR mais eficazes das grandes ligas, a Premier League irá aplicar um novo design no VAR a partir da temporada 2021/22. Especificamente, segundo informa o The Times, a mudança consiste em deixar as linhas de impedimento mais grossas no momento da operação.
Diante de algumas situações de gols que não eram validadas por um detalhes minuciosos, a comoção negativa ao uso milimétrico do VAR fizeram jogadores, treinadores e torcedores resistirem a esta execução da ferramenta na Premier League.
Por isso, tomou-se a decisão de aumentar a espessura da linha para que a margem de erro seja um pouco maior em situações vistas com frequência na temporada passada. Em suma, a nova medida pretende certificar em lances que o jogador mais avançado de uma equipe e o defensor adversário estejam praticamente na mesma linha e que portanto não sejam anulados por milímetros.
No momento, a Premier League não definiu o calendário da próxima temporada e todo o “Big Six” (Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester United, City e Tottenham) focam na janela de transferências.
Foto destaque: Premier League esboço da marca
o meia Rubens, autor do primeiro gol atleticano, falou sobre a derrota em tom de tristeza e projetou uma recuperação…
Por fim, o comandante comenta sobre a grama sintética da Arena MRV, onde o Galo voltará a atuar no próximo…
O comandante ainda falou a respeito de como projeta o time nesse retorno à Arena MRV, diante o Fluminense no…