Real Betis tem interesse na contratação de Willian, do Arsenal

Poucos meses depois de chegar ao Arsenal, Willian pode estar próximo de respirar novos ares. De acordo com o El Gol Digital, o brasileiro está na lista de reforços do Real Betis, que procura um substituto para o experiente Joaquín, que deve pendurar as chuteiras ao final da temporada.

Apesar de ter tido um grande começo no Arsenal, sendo determinante para a vitória dos Gunners sobre o Fulham, na abertura da Premier League, Willian não vem conseguindo ter o prestígio que esperava no time de Mikel Arteta, sendo substituído no decorrer de praticamente todas as partidas – sua média de minutos em campo, na temporada, é de 60 por partida.

Willian deixou o Chelsea ao final da temporada após não chegar a um acordo com a diretoria em relação ao tempo da renovação de seu contrato. Além dos clubes de Londres, o meia passou ainda por Anzhi, Shakhtar Donetsk e Corinthians – clube pelo qual foi revelado.

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo