Sem espaço no Arsenal, Ozil quer deixar o clube

Ozil por muito tempo foi a principal estrela do Arsenal. Desde a saída de Wenger, perdeu espaço e não tem conseguido render o esperado, até com problemas fora das quatro linhas. No período de Unai Emery, ele chegou a ser afastado por estar com problemas relacionados a jogos online como “Fortnite”, e mesmo com Arteta, o jogador não conseguiu ser reintegrado e deve tomar novos rumos no futebol.

“Estamos selecionando os jogadores que achamos melhores para cada jogo. Você pode ver que continuamos treinando, é o que tentamos fazer. Você pode ver que estamos trocando de jogadores, é muito difícil todas as semanas, não só para o Mesut, mas para alguns outros. jogadores e por nós próprios, ao formar uma equipa. Respeito as perguntas, mas tenho de tentar fazer o meu trabalho da forma mais justa possível “, disse Mikel Arteta ao ser questionado sobre o alemão.

O jogador tem contrato até o final da temporada 20/21, ou seja, apenas mais nove meses de contrato, e não existe possibilidade de renovação, já que é um dos maiores salários do grupo. Com bons resultados, a diretoria está dando respaldo ao trabalho de Arteta e tenta resolver como prioridade a situação de Ozil, podendo inclusive acontecer uma negociação.

Imagem em destaque: Getty Images

Resta1

Lucas Medeiros

Apenas mais um apaixonado por futebol no mundo