Série A pode ser o próximo destino de volante do Arsenal

O recém contratado técnico da Lazio, Maurizio Sarri, quer reforçar suas opções de meio-campo e está interessado em trazer.

Torreira ingressou no Arsenal no verão de 2018 e foi titular sob o comando de Unai Emery. Sendo nomeado “Homem em Campo” por muitas atuações pelo Arsenal na temporada. Porém, com a demissão de Emery e a contratação de Mikel Arteta, o jogador viu o seu tempo de jogo diminuir e foi emprestado ao Atlético de Madrid.

Lucas estava emprestado ao time espanhol, desde o dia 5 de outubro de 2020 pelo Arsenal e impressionou com boas atuações no início da temporada, no entanto, decaiu quando Diego Simeone utilizou um estilo de futebol mais ofensivo. Simeone foi bem-sucedido na implementação das técnicas e repetiu os benefícios de suas mudanças táticas e de pessoal com o Atlético conquistando o título da La Liga 2020/21. Fazendo com que o jogador fizesse poucas aparições nos últimos minutos das partidas do campeonato e logo quando voltou ao Arsenal já foi colocado na lista de transferências do clube inglês.

De acordo com relatos da Itália, Sarri e Lazio se interessaram no volante uruguaio de 25 anos e estão ansiosos para levá-lo para a Série A. Torreira também demonstrou interesse para retornar à Itália.

Lucas Torreira marcou 1 gol em 19 partidas na La Liga enquanto estava emprestado ao Atlético de Madrid.

Imagem Destacada: Getty Images

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas