
PODGORICA, MONTENEGRO - MARCH 30: Norway manager Stale Solbakken prior the FIFA World Cup 2022 Qatar qualifying match between Montenegro and Norway on March 30, 2021 in Podgorica, Montenegro. (Photo by Filip Filipovic/Getty Images)
O técnico da Noruega, Ståle Solbakken, detonou a Juventus, questionando por que motivo eles merecem estar na Superliga Europeia. Além disso, afirmou que o Tottenham e o Arsenal não estão entre os 20-30 melhores clubes da Europa.
Assim sendo, Ståle se mostrou muito crítico em relação à presença dos três clubes mencionados. “Nos últimos anos, [a Juventus] foi eliminada pelo Lyon, Porto e Ajax na Liga dos Campeões. Por que diabos eles deveriam estar em um torneio assim? Tottenham e Arsenal provavelmente não estão, atualmente, entre os 20-30 melhores times da Europa“, disse o treinador da Seleção Norueguesa.
Por agora, doze clubes já fazem parte da Superliga Europeia. São eles os seguintes: Arsenal, Tottenham, Manchester City, Manchester United, Liverpool, Chelsea, Milan, Inter, Juventus, Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…