Thierry Henry dá declarações de amor ao Barcelona e Arsenal
Ídolo em ambos os clubes, o francês que fez história com a camisa Blaugrana e a camisa dos Gunners fala a respeito de seu amor pelos clubes.
Em entrevista ao FourFourTwo, Thierry Henry, que renunciou ao cargo no Montreal Impact, expressou seu afeto pelo FC Barcelona e pelo Arsenal.
“Se me perguntarem se estou sonhando, sim, estou sonhando, mas quando você não está sonhando, está acordado e há uma realidade. Gostaria de treinar o Arsenal? Sim. Gostaria de ir para o Barcelona? Sim. Gostaria de voltar a jogar com o Arsenal? Adoraria voltar a jogar com eles, mas a realidade é que não posso. Estou na curva de aprendizagem, quero fazer bem pela equipa que treino. Então o tempo dirá. Se você não tiver sucesso, não, você terá esse tipo de oportunidade. Eu apenas me concentro no que posso controlar e o resto é uma grande utopia. Eu teria gostado de cantar como Lionel Richie? Sim, mas não canto como Lionel Richie “, disse ele.
Ele também acrescentou que “se você perguntar a um torcedor do Arsenal se ele gostaria de treinar o Arsenal um dia, ele dirá que sim. Se você perguntar a um torcedor do Arsenal se ele gostaria de marcar um gol pelo Arsenal, ele dirá que sim. Quando eu falar sobre isso, é uma utopia. As pessoas se empolgam cada vez que digo que é meu clube, mas está no meu sangue: sou um torcedor do Arsenal. Se você me perguntar se um dia gostaria de treinar o Arsenal, então eu direi sim. Se você me perguntar se um dia eu gostaria de estar no comando do equipamento do Arsenal, então sim. Se você me perguntar se um dia eu gostaria de cortar a grama no Emirates Stadium, então sim “, acrescentou.
imagem de CNN International