BRONDBYVESTER, DENMARK - NOVEMBER 04: Rangers Manager Steven Gerrard during a UEFA Europa League match between Brondby and Rangers at the Brondby Stadium on November 04, 2021, in Brondbyvester, Denmark. (Photo by Alan Harvey/SNS Group via Getty Images)
A pouco mais de um mês para o fim da primeira parte da temporada europeia, o Aston Villa quer aproveitar a pausa da Data FIFA para buscar seu novo treinador no mercado. Depois de demitir Dean Smith no último domingo dois dias após a derrota para o Southampton na sexta-feira, a quinta derrota consecutiva, os Villans já negociam a contratação de Steven Gerrard para o comando.
Segundo informações do jornalista Nicolò Schira, o Aston Villa abriu negociações com Gerrard e oferece um contrato de três anos. O atual treinador do Rangers tem contrato até 30 de junho de 2024 e se tornou um dos nomes mais cobiçados de vários clubes ingleses, sobretudo pelo seu ótimo retrospecto desde que chegou na Escócia, em 2018. No total, são 124 vitórias, 41 empates e 27 derrotas à frente dos Gers.
O Aston Villa ocupa hoje a 16ª colocação da Premier League e está a apenas dois pontos de distância do Burnley, atual 18ª com oito pontos até aqui.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…