Aston Villa quer Ward-Prowse

O principal objetivo do Aston Villa nessa janela de transferências é garantir a permanência de sua principal estrela, Jack Grealish, para isso o elenco deve ser reforçado, pois o meia está na mira do Manchester City, que já reservou 100 milhões de euros para contar com o atleta na temporada 2021/22.

Um dos nomes que agradam a diretoria do Villa é o de Emiliano Buendia, porém parece que o argentino do Norwich está ficando bem longe do clube, e outro nome aparece, como possível reforço, o inglês James Ward-Prowse, pelo menos é o que garante a prestigiosa mídia inglesa The Guardian.

O Aston Villa está ansioso para fortalecer seu meio-campo para a próxima temporada e o perfil de James Ward-Prowse se encaixa perfeitamente no projeto do clube.

O projeto da equipe de Dean Smith está definido para lutar alto na Premier League, então eles querem adquirir muito talento do resto das equipes da primeira divisão para forçar um time capaz de sonhar. Ward-Prowse é um dos melhores jogadores da competição e a sua contratação seria um grande salto de qualidade.

Foto: Getty Images

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras