Com aval de Gerrard, Aston Villa prepara oferta por Luís Suárez

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o Aston Villa está analisando uma proposta pelo atacante Luís Suárez, que está livre no mercado após terminar seu contrato com o Atlético de Madrid.

A sua contratação é um pedido do técnico Steven Gerrard, seu ex-companheiro dos tempos de Liverpool. O treinador quer unir o uruguaio com Philippe Coutinho, que teve um ótimo início.

Assim, a oferta salarial do Aston Villa por Suárez está sendo preparada e o contrato seria de duas temporadas, até 2024. O valor oferecido pelo clube inglês ao jogador ainda não foi revelado.

O centroavante chegou a ser procurado por clubes brasileiros, mas quer permanecer na Europa. Pelo Atlético de Madrid, Suárez marcou 33 gols e deu cinco assistências em 82 jogos.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO