Após sua saída do PSG, Mauricio Pochettino ainda não foi contratado por nenhuma equipe, mesmo em meio a diversas sondagens e seu nome vinculado a diversos clubes da Europa.
Sendo assim, nesta terça-feira, o jornal “Daily Mail” trouxe a informação que o argentino pode retornar para a Premier League, onde já treinou o Tottenham. O clube envolvido é o Aston Villa, que tem Steven Gerrard como seu treinador. Entretanto, com o mal desempenho da equipe neste início de Campeonato Inglês, pode ser demitido após quase um ano no cargo.
Neste momento, a equipe comandada pelo ídolo do Liverpool ocupa a 16° colocação da competição e marcou apenas sete gols em dez jogos. Ou seja, muito perto da zona de rebaixamento e o alerta precisa ser ligado antes do campeonato se afunilar cada vez mais e virar uma situação mais difícil de ser corrigido.
No final de semana, o Aston Villa enfrentou o Nottigham Forest no Villa Park e empatou em 1×1. Sendo assim, a torcida vaiou após o apito final e demonstrou total insatisfação com o desempenho da equipe. Entretanto, para Maurício aceitar a possível oferta, terá que ser bem negociado, tendo em vista que o treinador quer um projeto maior e ser um clube que dispute títulos.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.