
Philipe Coutinho está próximo de uma saída do Aston Villa. De acordo com o jornalista Fabrízio Romano, o brasileiro está acertado com o Al-Duhail, do Catar, para se transferir em breve para o novo clube. Agora, o que falta é se acertar com o time inglês, que não deve dificultar muito a saída do camisa 23.
No momento, o meio-campista vêm se recuperando de uma lesão na coxa, sofrida na primeira rodada da Premier League, na última semana. Desta forma, é dúvida para o confronto contra o Burnley. O jogador não vêm tendo o espaço que se imaginava quando chegou ao Aston Villa e, em grande parte de sua passagem, foi saindo do banco de reservas, no segundo tempo das partidas.
O Aston Villa desembolsou cerca de 20 milhões de euros no jogador no mês de julho de 2022, ao Barcelona. De início, o brasileiro ficou por empréstimo e depois adquirido em definitivo. Pela equipe inglesa, foram 43 partidas até o momento, marcando seis gols e três assistência no retorno para a Premier League.
Al-Duhail é comandado por Hernán Crespo, ex-treinador do São Paulo. Nesta temporada, o clube catari disputará a Liga dos Campeões da Ásia. O interesse do clube já é antigo e se mostra otimista pela contratação do brasileiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…