Rodrigo Bentancur pode deixar a Juventus rumo a Premier League

Foto: Marco Bertorello/AFP/Getty Images.

Segundo o portal Sky Sports, o treinador bianconeri não dificultará a saída do meio-campista e o Aston Villa de Gerrard e Coutinho aparece como uma opção viável.

O atual décimo primeiro colocado na Liga Inglesa busca reforços para chegar na primeira parta da classificação e quem sabe conseguir uma vaga, mesmo que seja na Conference League. Para isso, a diretoria mapeou o mercado e vê no uruguaio de 24 anos, uma possibilidade interessante de reforçar o setor que conta também com Douglas Luiz.

A priori, Betancur está avaliado em 19 milhões de euros pela Juventus, mas a negociação pode acontecer até por menos já que o atleta não é um exímio finalizador.

Em 181 jogos, marcou três gols e fez 15 assistências, sendo que seu contrato é até junho de 2024, no mais ele atuou por Boca Juniors estando na equipe como uma das principais revelações da agremiação nos últimos anos. Steven terá um bom tempo para treinar seu elenco para a disputa do jogo seguinte que será contra o Leeds United no dia nove de fevereiro.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo