Steven Gerrard pede a contratação de jovem zagueiro do Liverpool

Foto: Andrew Powell/Liverpool FC/Getty Images.

Aos 24 anos, o defensor já tem em seu currículo passagem pela Seleção Inglesa, além disso partidas no Charlton Athletic e também no Liverpool, onde tem contrato até julho de 2024 e um total de 128 partidas e quatro assistências nesse período.

Com o bom desempenho de Joel Matip e no mais a contratação de Ibrahima Konaté empurrou Joe Goméz para pouco utilizado nessa temporada e vendo uma oportunidade de mercado, Steven Gerrard pediu a sua aquisição junto ao Aston Villa;

O campeão da Champions League em 2005 num jogo emblemático na cidade de Istambul tem ótimo trânsito junto aos diretores dos reds, isso pode facilitar um empréstimo ao time que precisa de um titular na posição.

Assim, seria ótimo para ambos, pois Joe tem talento e precisa de um clube onde possa jogar mais e assim valorizar o seu passe para uma eventual venda no futuro. A informação advém do portal Liverpool Echo que afirmou sobre esta possibilidade.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial