Zagueiro brasileiro entra nos planos de Gerrard no Aston Villa, diz jornal

Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

O Sevilla pode perder seus dois principais zagueiros na janela de transferências. Além de Koundé, ligado ao Chelsea, o brasileiro Diego Carlos também é alvo de clube da Premier League. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o zagueiro chama atenção do treinador Steven Gerrard para levá-lo ao Aston Villa.

Os Hammers, já anunciaram as contratações de Coutinho e Boubacar Kamara, que chegou sem custos. O clube ainda tenta fortalecer mais setores e a defesa segue como prioridade. Seu alvo, Diego Carlos não pretende prorrogar seu contrato, que termina na metade de 2024, com o Sevilla e pensa em se transferir.

Para contratar o brasileiro de 29 anos, o Aston Villa terá que chegar nos 45 milhões de euros pedidos pelo clube espanhol, apesar do jogador ter uma multa rescisória avaliada em € 80 milhões.

Nesta temporada, Diego Carlos disputou 45 jogos com a camisa rojiblanca e está na Espanha desde 2019. Por lá, se consolidou como um dos melhores zagueiros do país e conquistou a Liga Europa 19/20.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12