Atalanta

Trio italiano disputa a contratação de lateral do Villarreal

A agremiação espanhola vive um momento de êxtase por chegar na final da Europa League com Unai Emery, todavia esse sucesso tem um custo em termos de transferências. Vários jogadores estão na alça de mira de clubes diversos pela Europa e um deles é o lateral-esquerdo Alfonso Pedraza, de 25 anos, o atleta tem vínculo ainda de quatro temporadas, além disso o fato de ter dois gols em 41 jogos lhe coloca como um alvo caro de ser conseguido (multa de 35 milhões de euros). Mesmo assim, três equipes da Itália despertaram interesse no atleta.

A Internazionale, campeã da Liga Italiana precisa de um ala esquerdo e vê nele uma opção viável, seguindo Antonio Conte ou não como treinador. O Napoli precisa de um defensor de qualidade nesse lado, pois os nomes atuais não agradam totalmente (Mário Rui e Ghoulam), ele seria titular caso seja contratado. Para finalizar, a Atalanta que com Gasperini pode ser utilizado tanto como lateral e também na parte mais ofensiva no 3-5-2, apesar da vaga na Champions League próxima, o poder aquisitivo é menor em relação aos rivais.

Jean Lucas

Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025