
Foto: Divulgação/Coritiba
Em um jogo repleto de polêmicas relacionadas à arbitragem, o Athletico venceu o Londrina por 2×1, superando o Tubarão nos pênaltis. Pablo, Bissoli, Terans e Rômulo converteram as penalidades classificando o rubro-negro por 4 a 2.
Ontem o Coritiba superou o Cianorte de forma tranquila, com placar agregado de 4 a 0. Com golaço de Egídio e dois gols de Léo Gamalho, o Verdão venceu o Leão do Vale.
Por conta das campanhas de ambos os times na fase inicial do Paranaense o Atle-Tiba acontecerá na semifinal. Por ter a melhor campanha, o Coritiba decide em casa, consquentemente, o primeiro jogo acontecerá na Arena da Baixada.
Por conta da confusão entre torcedores de Athletico e Coritiba no último Atle-Tiba o jogo deve ter torcida única. Segundo Monique Vilela, as autoridades fizeram o pedido, a Federação deve atendê-lo e nenhum dos clubes deve se opor.
O jogo de ida, no Estádio Joaquim Américo, acontecerá na próxima quarta-feira (23), e o jogo no Estádio Couto Pereira no dia 27.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…