Felipão não é mais coordenador técnico do Athletico Paranaense. O experiente profissional aceitou uma proposta feita pelo Atlético Mineiro nas últimas horas e se tornou o novo comandante do Galo. Desta forma, mudanças já ocorreram no Furacão: Paulo Turra não é mais o treinador da equipe paranense, de acordo com a jornalista Monique Vilela.
Paulo Turra foi, por um tempo, o auxiliar técnico no Athletico Paranaense. Nesta temporada, o mesmo foi efetivado como treinador da equipe, já que o experiente técnico havia anunciado aposentadoria. Além disso, estava bastante pressionado no cargo do Furacão e a saída de Felipão, a diretoria decidiu não permanecer com o próprio no comando.
Felipão mostrava total confiança no técnico e, por isso, o mesmo não havia sido demitido neste ano. Porém, sem a presença, a diretoria prefere buscar um treinador mais experiente e mais vencedor para assumir a equipe no prosseguimento da temporada.
Com a saída, o comandante interino, Wesley Carvalho será o treinador do Furacão nos treinamentos visando a partida contra o São Paulo, no próximo dia 21, no Estádio do Morumbi e pode comandar o plantel na partida.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…