Athletico assina primeiro patrocinador master para as Gurias Furacão

Foto: Luis Miguel Ferreira/Athletico

Negociando desde o início de agosto, o Athletico fechou o primeiro patrocinador master para a equipe feminina na história. O acordo foi firmado com a empresa de apostas esportivas Betsson e durará até dezembro de 2023.

A partir do jogo deste sábado (13), contra o Botafogo, a camisa rubro-negra das Gurias estampará a marca na frente do uniforme. Na oportunidade, o Furacão também fechou um acordo para a equipe masculina. A marca estará na parte inferior traseira do uniforme.

Estamos muito satisfeitos pelo crescimento da parceria com a Betsson. Especialmente por ser o primeiro patrocinador master da história do nosso futebol feminino. Temos certeza de que teremos muitas conquistas em conjunto.

Mauro Holzmann, Diretor Comercial, de Relações Internacionais e Marketing do Athletico, na lota de divulgação do novo patrocinador.

Atualmente a equipe feminina do Athletico joga o Brasileiro Feminino A2. As Gurias Furacão estão na fase de mata-mata da competição, mas precisam vencer o Botafogo com dois gols de diferenças para avançar e tentar o acesso à A1. O jogo acontece neste sábado, às 15h, no CT do Caju.

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro