Athletico comemora 40 mil sócios e estreará check-in contra o Flamengo

Foto: Geraldo Bubniak

Apesar do empate contra o Estudiantes na quinta-feira (4), o Furacão continua em clima de comemoração. Pela primeira vez na história, o rubro-negro atingiu a marca de 40 mil sócio torcedores.

Com a sequência positiva nos últimos anos que resultou no bicampeonato da Copa Sul-Americana e uma Copa do Brasil, o número de associados cresce exponencialmente. Em abril desde ano, o número era de 30 mil. A crescente nesse número faz parte do plano de Mario Celso Petraglia a quase uma década.

Contudo, na partida válida pela Libertadores desta semana, o Athletico adiantou ao torcedor que a partir do jogo contra o Flamengo, no dia 17 de agosto, os sócios realizarão check-in para frequentar o estádio. O clube informou que os detalhes serão divulgados nesta sexta-feira (5).

Vale lembrar que os planos para se associar ao clube variam entre R$ 90 e R$ 350. As informações sobre os planos e como se associar ao clube estão disponíveis no site do Athletico. Com o Furacão vivendo uma crescente ano após ano, o time segue na disputa da Copa do Brasil, da Libertadores e do Brasileirão.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais