
Foto: Fábio Wosniak/Athletico Paranaense.
Apesar de seu foco estar na final da Libertadores, o Athletico comandado por Felipão mantém uma invencibilidade de onze partidas no Brasileiro, onde geralmente usa um elenco misto ou até totalmente reserva.
Mas, com a folga no calendário até o jogo decisivo, o clube paranaense foca na manutenção da boa fase contra o Cuiabá e com a suspensão de Bento e a expulsão de Vitinho, o treinador já pensa em novas possibilidades.
Em casa e com o apoio da torcida, as entradas de Anderson (arqueiro) e Cuello (meia-atacante) são as prováveis mudanças na 27ª rodada.
Também existe a chance do retorno de Vitor Roque, atleta que ao ser questionado na ESPN sobre o embate mais importante da década contra o Flamengo disse o seguinte: “Sabemos que será um jogo disputado, não tem favorito e vamos em busca do título que é o nosso sonho. Estamos trabalhando para isso”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…