Athletico é multado em R$ 5 mil por infrações em jogo contra o Flamengo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

No jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil, entre Athletico e Flamengo, foi arremessado um copo contra Gabigol, o que resultou em uma punição ao Furacão na última sexta-feira (16), pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Por quatro votos a dois, em maioria absoluta, o Athletico foi punido em 5 mil reais. Além disso, o Flamengo também citou no pedido punições ao clube paranaense em razão de discriminação contra jornalistas cariocas na Arena da Baixada, mas por falta de provas, o Athletico não recebeu punições.

Na ocasião, o Flamengo derrotou o Athletico por 1 a 0, com golaço de Pedro. O Furacão foi eliminado da competição e os cariocas avançaram. No dia 29 de outubro, em Guayaquil, os dois clubes se enfrentam novamente pela final da Libertadores 2022.

FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira Jogador português agride mulher e foge do país