Athletico faz proposta para renovar com Nikão, São Paulo e Corinthians monitoram

Nesta semana Athletico fez uma proposta de renovação contratual para o meia-atacante Nikão. Isso porque os clubes paulistas, São Paulo e Corinthians estão de olho no atleta.

O Athletico ofereceu um novo contrato de quatro anos para o jogador. Nikão está no clube há seis anos. Nesse período, ele teve participação fundamental, por exemplo, nas conquistas da Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019.

O Furacão recebeu diversas sondagens do São Paulo e do Corinthians. A diretoria, porém, optou em segurar o meia-atacante, destacando sua importância. Nikão ressaltou diversas vezes e abertamente, a vontade de deixar o clube, de respirar novos ares. Se o Athletico e o jogador não chegaram em um consenso, Nikão pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de agosto.

Foto de destaque: GettyImages

Quem é o jogador do Real Madrid que é destaque no Sul-Americano Sub-20? Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas