Athletico Paranaense negocia a contratação de Madson, ex-Santos

Madson treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Athletico Paranaense começou soa movimentação no mercado de transferências que irá se iniciar em janeiro. Porém, com o término das competições, o clube foca suas atenções em captar reforços para 2023.

De acordo com o jornal ge.globo, o Furacão tem negociações bem avançadas para contratar o lateral-direito Madson, que atuou as últimas três temporadas pelo Santos. Por lá, o jogador não teve seu contrato renovado e acabou deixando a equipe. Sendo assim, está livre no mercado e sua chegada será de forma gratuita.

A diretoria do Athletico Paranaense fará contratações pontuais na próxima temporada. Madson já atuou com a camisa do Furacão, no ano de 2019, onde entrou em campo 32 vezes, marcou cinco gols e deu duas assistências. Agora, voltará a equipe como uma opção para uma posição que será prioridade no próximo ano, a lateral-direita.

Em 2023, o clube disputará, mais uma vez, três competições: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. No último ano, chegou na final da principal competição internacional que as equipes brasileiras e da América do Sul disputam. Porém, perdeu para o Flamengo. Sendo assim, buscará reforçar seu plantel para ter a chance de levantar a taça.

AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1