Athletico-PR e Corinthians encerram as negociações de uma possível transferência do volante Erick para o clube paulista. Segundo o ge, o clube paranaense considerou como encerrado qualquer tipo de negócio.
Vale lembrar que o Athletico já recusou, anteriormente, uma proposta de 5 milhões de euros pelo jogador. Neste segunda-feira, o presidente Mario Celso Petraglia teve uma conversa com Erick, por telefone, para explicar os motivos que levaram o Furacão a mantê-lo para 2024.
Segundo o dirigente, o jogador tem um valor ainda maior no mercado. Além disso, ele revelou que é desejo dele montar um super time para o ano do centenário e não vai reforçar um adversário. O clube ainda prometeu uma valorização salarial ao volante.
A proposta do Timão acabou mexendo com o atleta e seu estafe, que entenderam que o ciclo dele no Furacão havia terminado. O salário, por exemplo, era quatro vezes maior do que o que ele recebe atualmente, o que chamou a sua atenção.
Mesmo assim, Erick entendeu os motivos e se mostrou motivado para seguir dentro do projeto atleticano para 2024.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…