Athletico-PR espera fechar com Matheus Babi até terça-feira

O Athletico-PR aguarda até terça-feira, o desfecho da negociação com o atacante Matheus Babi. A negociação entre o clube, empresários e o jogador já está bem encaminhada para a compra de 70% dos direitos econômicos do atacante, por R$ 9 milhões.

O Furacão se comprometeu a pagar R$ 3 milhões à vista ao Botafogo. A discussão estava entre os 30% restantes. O empresário de Babi quer ficar com todo o percentual. O Botafogo tinha a intenção de, pelo menos, ter 5%.

O Athletico-PR venceu a concorrência com o Fluminense, que também apresentou proposta, mas os detalhes entre as partes acabaram deixando tudo em ritmo lento. Com isso o Athletico-PR atravessou a negociação e está muito perto de fechar com o atacante de 23 anos.

Matheus Babi foi uma indicação do diretor técnico Paulo Autuori, que está animado com projeto planejado pelo Athletico-PR para o ano de 2021. O atleta foi destaque do Campeonato Brasileiro de 2020 pelo Botafogo marcando 10 gols em 34 jogos e chamou a atenção da diretoria paranaense.

Foto de destaque: GettyImages

Quem é o jogador do Real Madrid que é destaque no Sul-Americano Sub-20? Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas