Contratado pelo Athletico-PR por empréstimo juntamente ao Fluminense, Willian Bigode chegará à Curitiba nesta terça-feira (21), para realizar exames médicos e ser anunciado como novo reforço do Furacão. Porém, segundo informações do site “UOL”, o rubro-negro não irá pagar todo o salário do veterano, de 36 anos.
Ainda de acordo com o site, o Fluminense também pagará cerca de um valor. Ou seja, os clubes vão dividir o salário. O empresário do jogador já estava conversando com o CAP há cerca de 20 dias, mas o Tricolor estava dificultando a saída do atleta.
No entanto, após os escândalos envolvendo o nome de Willian Bigode, no caso da criptomoedas, as conversas avançaram e o Fluminense aceitou a oferta do Athletico. Inclusive, o atacante pediu para ser liberado e voltar ao clube onde foi revelado.
No Fluminense, ele não era titular e estava sendo preterido pela comissão técnica, especialmente da Torcida Tricolor, que não gozava de tanto prestígios pelo atacante. Com a proposta do Furacão, o jogador entendeu que, seria um espaço novo e, com isso, ele viu como interessante e aceitou.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.