Athletico-PR tenta a contratação de Marcos Paulo, atacante do Atlético de Madrid

Foto: Reprodução

De acordo com informação do ‘Goal’, o Athletico-PR teve o nome do atacante Marcos Paulo, do Atlético de Madrid, oferecido à diretoria. A cúpula rubro-negra manifestou interesse na contratação do jogador brasileiro naturalizado português e corre contra o tempo para acertar a sua contratação.

Devido ao tempo curto, visto que a janela de transferências fecha neste dia 15 de agosto, o negócio é considerado como improvável nos bastidores do clube. Mesmo assim, o Furacão fará o que for possível para fechar a contratação do atleta.

O modelo proposto foi por empréstimo e agradou o presidente Mario Celso Petraglia, que quer reforçar sua equipe para a reta final da temporada. Caso seja contratado, Marcos Paulo poderá reforçar o time de Felipão na disputa da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Marcos Paulo tem 21 anos e foi revelado pelo Fluminense em 2019. O atacante foi vendido para o Atlético de Madrid em 2021, mas nunca atuou pelo clube espanhol. Na última temporada europeia, jogou pelo Famalicão, de Portugal, por empréstimo, onde disputou 20 jogos.

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro