
Revelado nas categorias de base do Grêmio, Jean Pyerre está perto de deixar o clube gaúcho. Isso porque, após a desistência do Alavés, o Athletico-PR encaminhou a contratação do meia-atacante por empréstimo.
O Tricolor Gaúcho não o tem nos planos para a próxima temporada, que, a princípio, é o tempo de vínculo acordado. Sendo assim, o Furacão não pagará nada pela contratação, mas arcará com todo o salário do atleta. Caso queira adquiri-lo em definitivo e comprar o passe do jogador, terá de desembolsar 4 milhões de euros por 50% dos direitos.
No meio da temporada de 2021, o Vancouver Whitecaps, da MLS, ofereceu US$ 6 milhões (R$ 32 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, o Grêmio não quis dar procedência à negociação.
Ao longo do ano, Jean Pyerre perdeu espaço no time de Felipão e na reta final do Campeonato Brasileiro, quando o Grêmio lutava pela permanência na Série A, foi afastado da equipe e iniciou a busca por um novo clube. Em suma, foram 141 jogos pelo time com 22 gols marcados.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…