Athletico terá desfalques e retornos para o jogo contra o Santos

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Na próxima terça-feira (27), o Athletico vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida o Furacão contará com três retornos e terá que improvisar na lateral esquerda.

Fora do jogo contra o Cuiabá, Bento, Fernandinho e Vitinho estão de volta. Canobbio está com a seleção uruguaia e não está disponível. Abner e Pedro Henrique estão no DM. Pedrinho, a segunda opção para a lateral, está suspenso.

Portanto, Nico Hernández deve ser utilizado pelo lado esquerdo. Leo Cittadini também é uma alternativa na posição. Veja a provável escalação:

Bento; Khellven. Thiago Heleno, Matheus Felipe e Nico (Cittadini); Fernandinho, Alex Santana e David Terans; Vitinho, Vitor Roque e Rômulo.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo