Athletico terá reencontro com António Oliveira, veja os números do português no Furacão

Athletico x Cuiabá, na Arena da Baixada, marcará o reencontro entre o técnico português António Oliveira e o Furacão. Hoje técnico do Cuiabá, António teve uma passagem marcante pelo Athletico em 2021.

António assumiu o clube após Paulo Autuori deixar as funções de treinador do Athletico ao final da temporada de 2020. O português foi responsável por levar o clube às quartas-de-final da Copa do Brasil, ficando invicto na competição, e às semifinais da Sul-Americana.

O português pediu demissão após ser eliminado no Campeonato Paranaense, pelo Cascavel. William Thomas e Autuori respaldavam o trabalho de António. Além disso, supostamente o treinador teve um conflito com o meia Jadson.

Na Sul-Americana, António teve dez jogos, com oito vitórias e duas derrotas, marcou 17 gols e sofreu cinco. Na Copa do Brasil, teve cinco jogos, com três vitórias e dois empates, marcando sete gols e sofrendo quatro. No Brasileirão, teve sete vitórias, três empates e oito derrotas, com 23 gols marcados e 21 sofridos.

Além do reencontro com o treinador, o Athletico deve reencontrar o goleiro João Carlos e o lateral Sidcley.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B