Foto: Monique Vilela
O Athletico perdeu para o Libertad e se distanciou da liderança do grupo B da Libertadores. O Furacão perdia por 1 a 0 e teve a oportunidade de empatar o jogo, mas Pablo perdeu o pênalti. Veja o que Canobbio e Carille comentaram na coletiva pós-jogo:
Carille: ”Esse nosso jogo lento favoreceu o Libertad. Sabemos que precisamos de mais. Tá em aberto, foi só o primeiro turno da fase de grupos. Temos que ser bem inteligentes no jogo de altitude, e nas outras duas partidas fazer a tarefa de casa.”
Canobbio: “Situações de gol, mas não aproveitamos. Vamos adiante. Tem partida do Brasileirão e Libertadores.”
Carille: ”Aconteceu o que a gente imaginava, a gente foi bem. Faltou velocidade, estar concentrado, para entrar no campo do adversário e procurar envolver. Derrota é sempre ruim, e eu conhecendo mais com todos os jogadores novos dentro do clube, mas é um grupo que tem muita qualidade e de pouco em pouco vai encontrar o equilíbrio.”
Carille: ”Como eu disse eu ainda tenho dúvidas, e vou resolver o quanto antes a forma de jogar. Não é novidade nem para o Canobbio – que já jogou ali (na lateral) – e para o Erick.” – sobre a situação da lateral direita.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…