Com desfalques, Athletico enfrenta o Cuiabá neste domingo

Foto: Gabriel Machado/AGIF

Recém-classificado para as oitavas da Libertadores, o Athletico volta aos gramados pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (29). O Furacão enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 18h.

Para este jogo, o desejo do técnico Felipão era repetir a escalação que goleou o Caracas por 5×1 na quinta (26), mas não poderá contar com alguns jogadores. Entre esses, o volante Hugo Moura não jogará contra o Cuiabá. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Avaí e cumpre a suspensão nesta rodada.

Marlos e Canobbio também não devem entrar em campo. Ambos os jogadores relataram problemas musculares após a partida válida pela Libertadores, na quinta. Além disso, caso não jogue domingo, Canobbio não participa dos próximos três jogos do Furacão devido a convocação para os amistosos do Uruguai.

Segundo o jornal Bem Paraná, Felipão destaca que o Athletico ainda está em 12º e deve ir atrás dos pontos para chegar nas equipes na parte de cima da tabela. No lugar de Hugo Moura, Scolari poderá utilizar Matheus Fernandes, Erick e Bryan García. Pedro Rocha, que voltou a marcar contra o Caracas depois de 12 jogos, deve substituir Canobbio.

Vale lembrar que Thiago Heleno, Vitinho e Marcelo Cirino ainda não devem ser relacionados devido a lesões. Contudo, a novidade pode ser Léo Cittadini, que se recuperou das dores no quadril e voltou a treinar durante a semana.

Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio” Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo PSG Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Atlético-MG