
Na última noite de quarta-feira (4), o Athletico Paranaense recebeu em sua casa o vice líder do campeonato brasileiro, sendo assim, a última rodada na Arena da Baixada e a despedida de três ídolos que fizeram história na equipe paranaense.
Um jogo duro, pois duas esquipes que fazem parte do G4 estavam mostrando o melhor de seu futebol em campo, ironicamente Marco Ruben marca de peixinho aos 2 minutos do segundo tempo, foi seu último gol com a camisa rubro-negra.
O juiz apitou o fim do jogo em um contra-ataque athleticano, onde Bruno Guimarães também marcou seu último “gol” pelo Athletico, um gol que não ficará marcado nos registros mas na memória de todos os athleticanos que vivenciaram o melhor elenco da história.
Um sentimento de gratidão e de dever cumprido encerram esse ano de 2019, Marco Ruben, Marcelo Cirino e Bruno Guimarães eternizaram seus nomes no Athletico com muitos gols e títulos, grandes expectativas são esperadas para o próximo ano e com muita luta, garra e raça, o Athletico se despede de um dos seus melhores anos.
O Athletico ainda enfrenta o Avaí no estádio da Ressacada em Florianópolis, encerrando definitivamente este ano histórico.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…