Foto: Divulgação/Athletico
O número de jogadores estrangeiros no Athletico deve ser um problema a Fabio Carille nessa temporada, pois o regulamento do Brasileirão permite – por partida – apenas cinco estrangeiros, entre titulares e reservas.
No atual elenco do Athletico, estão presentes sete estrangeiros, são eles Nico Hernández, Orejuela, Bryan García, Pablo Siles, Canobbio, Cuello e John Mercado.
Em entrevista, Carille disse ter conversado com os jogadores sobre o rodízio que terá que fazer nos jogos pelo Brasileirão ”Eu me reuni com os sete estrangeiros e deixei muito claro com eles. Tem jogadores que vão jogar um jogo, e no outro talvez não esteja nem relacionado. É assim, já fui muito claro com eles. Isso foi uma das primeiras coisas que me incomodaram, e chamei todos os estrangeiros para explicar”.
Na Libertadores a dor de cabeça de Carille será menor, já que o torneio não conta com o limite de estrangeiros.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…