Felipão comenta decisões polêmicas da arbitragem no empate entre Flamengo e Athletico

Foto: Reprodução

O Athletico visitou nesta quarta-feira (28), o Flamengo no Maracanã, e saiu com um empate por 0 a 0 em jogo marcado por decisões polêmicas do árbitro Luiz Flávio de Oliveira (SP).

No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo foi superior ao Furacão, que conseguiu segurar um empate jogando no Rio de Janeiro.

Ao final da partida, Luiz Felipe Scolari fez comentários a respeito da partida e das decisões polêmicas da arbitragem da partida:

”O resultado foi bom na proporção da dificuldade que nós tivemos com o Flamengo. O Flamengo é quase impossível da gente marcar e ter a possibilidade de vitória jogando aqui, nós corremos sérios riscos e felizmente conseguimos levar para Curitiba a possibilidade de sermos classificados por uma vitória. Claro que não mudou nada, é muito difícil que o Flamengo vá jogar em qualquer lugar e não seja o Flamengo, então nós pedimos que os atletas focassem no jogo. Vissem de que formas podemos dificultar o Flamengo. Mas conseguimos um empate que já nos deixa satisfeitos.” – comentou sobre a postura dos atletas diante da partida.

Aproveito e dizendo à nossa torcida, no jogo do Flamengo, precisamos ter 40 mil athleticanos no campo. Vamos dar o troco ao Flamengo em termos de torcida do que tivemos aqui. Então 40 mil é o que eu espero naquele jogo, vamos tentar fazer com que o Flamengo se sinta pressionado, assim como nos sentimos aqui.” – comentou o treinador sobre a importância da torcida.

Deu certo (a estratégia de jogo). Não foi sofrimento demais, pois nós sabíamos que o Flamengo ia, no mínimo, criar 3 ou 4 chances de gol. Nós temos uma boa equipe, mas sabemos das nossas condições. O empate no deixa em uma condição boa, mas com o respeito de sempre. A estratégia foi bem feita por todos e conseguimos aquilo que nos deixa vivos na Copa do Brasil.” – Felipão sobre a estratégia ‘defensiva’ do Furacão.

Felipão também fez os seguintes comentários em relação às reclamações pelo lado do Flamengo a respeito da arbitragem:

O que? Eles estão reclamando de alguma coisa? Passe o lance do Gabigol chutando o Fernandinho. Passe o lance do Arrascaeta, vergonhoso! É para expulsar 30 dias seguidos, não quebrou o pé do Erick por milagre! Não me venha com choradeira, quem tem que chorar somos nós que podíamos ter um jogador por seis meses fora. Não procede nada, é gritinho de histería!”

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos