Ingresso para final da Libertadores entre Flamengo e Athletico deve ser mais barato que o da final de 2021, diz site
No dia 29 de outubro Flamengo e Athletico disputam a final da Libertadores em Guayaquil, no Equador, e o ingresso deve ser mais barato do que os 200 dólares cobrados em Montevidéu na final entre Palmeiras e Flamengo no ano passado.
Segundo o UOL, a CONMEBOL ainda está definindo o preço dos ingressos, porém, no momento, a organização do evento está trabalhando com o menor valor custando até 120 dólares (R$ 614), para os setores destinados às torcidas de Athletico e Flamengo.
Nesta segunda-feira (12), a CONMEBOL já divulgou o valor dos ingressos para a final da Sul-Americana entre São Paulo e Independiente del Valle, em Córdoba, na Argentina. No setor reservado à torcida dos clubes finalistas, o valor é de 57 dólares, 43% mais barato do que os 100 dólares cobrados na final da Sul-Americana 2021.
Entretanto, outra coisa têm preocupado os clubes, a hospedagem em Guayaquil. A cidade possui menos vagas de hospedagem do que ingressos disponibilizados para a final. Segundo a presidente da Empresa Pública Municipal de Turismo, Promoção Cívica e Relações Internacionais de Guayaquil, providências serão tomadas em breve a respeito.