
Três meses após atropelar fatalmente dois professores universitários na orla do Rio de Janeiro, Marcinho é o mais novo reforço do Athletico Paranaense, sendo a primeira contratação após a liberação da Fifa para o clube registrar novos jogadores.
Cria da base do Flamengo, onde jogava como atacante, Marcinho atuou profissionalmente no Botafogo como lateral, em passagem marcada por oscilações e conflitos com a torcida. No total. fez 105 jogos com a camisa alvinegra e marcou dois gols. Pelo sub-20 do clube, conquistou o Brasileirão em 2016.
– O Athletico era tudo que eu queria. Um clube com projeto, com ambição, que quer continuar conquistando grandes coisas, figurando no mais alto nível do cenário nacional e internacional. É também um grande clube e estou muito feliz e realizado de estar aqui. Quero corresponder às expectativas – falou ao site do clube.
Créditos da Imagem: Fabio Wosniak/athletico.com.br
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…