Mattos comenta situação de dois jogadores sondados pelo Athletico

Foto: Monique Vilela

O diretor do Athletico, Alexandre Mattos, comentou em live no Instagram a situação de dois jogadores que negociaram recentemente com o Furacão, Nathan Santos, lateral-direito ex-Vasco, e Alex Santana, meio-campista do Ludogorets, da Bulgária.

Nathan Santos foi ‘cravado’ anteriormente por grandes veículos como jogador do Athletico, porém, Mattos descartou sua contratação. Na partida contra o Botafogo, o lateral reserva do Furacão, Luís Orejuela completou seu sétimo jogo no Brasileirão pelo rubro-negro e não poderá atuar por outro clube na competição. Sendo assim, o Furacão conta com dois laterais direitos no plantel.

Mattos cravou Alex Santana, que se despediu do Ludogorets e irá fechar com o Furacão. O meia poderá ser inscrito no Brasileirão e na Libertadores. Na Copa do Brasil as inscrições estão fechadas para o resto da competição e o Athletico não poderá contar com o meia.

Na atual janela, o Athletico já fechou a contratação do volante Fernandinho, ex-Manchester City, que já vem atuando como titular nas últimas partidas.

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro