Athletico Paranaense

Nikão lembra a morte da mãe e desabafa após classificação do Athletico-PR

O Athletico-PR venceu o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Dessa forma, fez 4 a 2 no agregado e está na final da competição.

Autor de dois gols na partida, Nikão foi eleito o craque da partida e desabafou após a classificação: “Com 8 anos eu perdi a minha mãe com câncer, com 16 perdi a minha avó que foi quem me criou, meu pai eu não conheci e em 2017 perdi um irmão de 23 anos em um acidente. Muitas pessoas veem aonde estou hoje e não sabem as marcas e situações adversas que eu passei.”, disse ele.

Campeão da Sul-Americana e da Copa do Brasil pelo Furacão, Nikão está na sua última temporada pelo clube. No entanto, terá a chance de conquistar mais dois títulos pelo clube, que está na final da Copa do Brasil e Sul-Americana.

Herick Alves

Colorado. Apaixonado por futebol e por escrever. Neymarzete e defensor de Andrés D'Alessandro

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025