Pacotão de reforços: Saiba tudo sobre quem pode chegar ao Athletico

Foto: Fabio Wosniak/Athletico/Divulgação

Mesmo com diversos reforços e uma das melhores janelas de transferência da história do clube, Athletico segue de olho no mercado. Confira nessa matéria a situação atual de um possível ‘pacotão de reforços’ do rubro-negro.

Um dos nomes mais aguardados, Agustín Canobbio chega amanhã às 17h no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba. O uruguaio de 23 anos é um dos destaques do Peñarol e chega ao Athletico por 1,2 milhão de dólares (R$ 6 milhões, na cotação atual). O atleta assina até 2026.

Vitinho é outro nome que pode estar retornando. Segundo o GE, o Dínamo de Kiev concordou em emprestar o atleta ao Furacão até o final do ano. O atacante de 22 anos terá reuniões com Alexandre Mattos para chegar em um acordo salarial.

Dedé, zagueiro de 33 anos, está encaminhado com o Furacão. Recentemente o atleta rescindiu com a Ponte Preta após dois jogos pelo clube. O zagueiro chega com um contrato por produtividade. Segundo Mattos, a ideia é trazer liderança ao vestiário.

Segundo Vinicius Furlan, Guillermo De Amores, goleiro de 27 anos, está alinhado com o Furacão, caso Santos saia. Se o atual goleiro do Athletico fechar com o Flamengo, o atleta uruguaio deve chegar ao rubro-negro.

Segundo o Portal Trétis, o atacante David, ex-Vitória e Metalist Kharkiv, da Ucrânia, já está em Curitiba para realizar exames médicos e fechar contrato de empréstimo até o final do ano com o Furacão.

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino