Na manhã deste sábado (7), o novo diretor técnico e treinador do Athletico chegou a Curitiba. Felipão desembarcou no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e não quis conversar com a imprensa no momento. “Deixa eu tomar conta das coisas e depois eu converso com vocês” foram as palavras do novo técnico ao GE.
A convite da diretoria do clube, Felipão acompanhará de perto o jogo do Furacão contra o Ceará também neste sábado. Além disso, Scolari fará uma reunião com o presidente Mario Celso Petraglia, com o CEO de Negócios Alexandre Mattos e com o interino Wesley Carvalho.
Com funções acumuladas, o novo técnico assumirá o lugar de Carille, demitido do cargo após a partida contra o The Strongest, pela Libertadores. Entretanto, Felipão acumulará múltiplas funções dentro do clube. Além de treinar, ele também ajudará da reformulação e reestruturação do ambiente interno.
Portanto, a expectativa é que a estreia de Felipão com seus auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra seja em casa, na terça-feira (10), contra o Tocantinópolis. Válida pela terceira fase da Copa do Brasil, a bola rola às 21h30. Contudo, contra o Ceará, Wesley Carvalho comanda o time do Athletico junto de seu auxiliar Pablo Fernandez, técnico do sub-20.
VEJA TAMBÉM:
Athletico-PR irá dividir parte do salário de Willian Bigode com o Fluminense
Athletico-PR anuncia contratação por empréstimo do atacante Willian Bigode, do Fluminense
Após mais uma derrota no catarinense, Figueirense demite Cristóvão Borges