Renan Lodi é oferecido para clube brasileiro, que avalia investida

Após ser negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, Renan Lodi quer retornar ao futebol brasileiro. De acordo com a ‘GOAL‘, o lateral-esquerdo foi oferecido ao Athletico Paranaense e já demonstrou interesse em retornar ao Furacão.

Alguns fatores dificultam o negócio ser concretizado, como o alto valor de um possível negócio. Lodi conversou com Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico, para alinhar um acerto. O jovem treinou no CT do Furacão durante a pausa do Campeonato Inglês para a Copa do Mundo.

Ainda que tenha sido oferecido, a negociação é considerada bem difícil. Lodi está emprestado pelo Atlético de Madrid e o Nottingham pagou 5 milhões de euros pelo empréstimo. Além disso, tem opção de compra fixada em 30 milhões de euros.

A equipe inglesa, que ganhou reforço de Gustavo Scarpa para segunda metade da temporada, ocupa a 18ª posição da Premier League. Ele foi um dos que mais investiu na última janela, por isso um retorno de Lodi ao Athletico tem chances remotas de acontecer.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita