Sem atuar desde maio, Marlos volta a campo pelo Athletico

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O jogo entre Athletico e Cuiabá, neste domingo (18), marcou a volta de Marlos aos campos da Arena da Baixada. O meia não atuava desde a partida contra o Caracas, em 16 de maio, pela fase de grupos da Libertadores.

Em junho, Marlos cogitou se aposentar, mas foi convencido a não pendurar as chuteiras. Em agosto, Marlos pediu para deixar o Athletico antes do término do seu contrato, que se encerra no fim do ano. O Furacão entendeu a frustração do jogador em não atuar, porém o meia ucraniano ainda fazia parte dos planos da equipe.

Na partida contra o São Paulo, válida pela 20ª rodada do Brasileirão, o meia finalmente teve a oportunidade de entrar, porém sentiu no aquecimento e não foi utilizado por Felipão.

Com o jogo de hoje, Marlos soma 13 atuações pelo Furacão na temporada, tendo marcado três gols e dado duas assistências.

FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira Jogador português agride mulher e foge do país