Sem Bento e Vitinho, Athletico deve ter sete mudanças contra o Cuiabá

Foto: Brasileirão / Divulgação

Neste domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentam na Arena da Baixada. O jogo é válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Com uma vitória, o Furacão pode alcançar até o segundo lugar da competição, a depender dos outros resultados da rodada.

O Athletico não conta com Bento e Vitinho, suspensos. Além disso, Fernandinho sentiu um desconforto e não foi sequer relacionado. Felipão também decidiu rodar o elenco e mudou o time em relação ao que enfrentou o Avaí.

Segundo a jornalista Monique Vilela, o Athletico deve ir a campo com Anderson; Orejuela, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Pedrinho; Hugo Moura, Alex Santana, Terans; Rômulo, Cuello e Vitor Roque. *os jogadores em negrito não foram titulares contra o Avaí, no último domingo.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo